Adiou seu casamento? Sei que é difícil, mas fique tranquilo!
top of page
Buscar
  • Foto do escritorCelebrante Marcos Lopes

Adiou seu casamento? Sei que é difícil, mas fique tranquilo!

Atualizado: 28 de jun. de 2020

O ano de 2020 chegou e milhões de noivas que estavam com o seu casamento marcado começaram a fazer contagem regressiva para o grande dia.


As de janeiro, fevereiro e começo de março conseguiram enfim realizar o seu sonho sem nenhum problema e complicação.


Mas as que estavam com o seu casamento marcado para final de março para frente se depararam com um imenso obstáculo chamado Covid-19, que também é chamado de Coronavírus. Algo inimaginável nos dias de hoje.


A OMS e o Ministério da Saúde começaram a orientar quarentena e distanciamento social para os locais que o contágio havia inciado e o Estado de São Paulo foi um deles, infelizmente.


Com isso, as noivas de março, abril e maio pra frente começaram a saga para adiar seus casamentos. Tenho ouvido, infelizmente, muitas histórias tristes.


E essas histórias vão desde locais que estão querendo (pasmem!) cobrar multa para o adiamento até fornecedores, como DJ, cerimonialistas, celebrantes, assessores, entre outros, que não possuem mais disponibilidade para a nova data escolhida. Um caos!


É um momento muito difícil e inusitado que estamos passando em todos os ramos, mas aqui mostro para os meus queridos noivos e noivas uma mensagem que fiz junto com outros fornecedores, parceiros de longa data.


Juntamos forças para dar forças aos casais mais impactados auxiliando nessa remarcação. O vídeo foi feito pelo meu amigo Nicollas, da RGB.


O texto foi de autoria da Kallas Assessoria, que teve algumas alterações feitas por mim além de ter feito a locução também.


A Mirak, Decorações e Eventos, JNetto Bartender, Shai Joalheria e Dudu Art Show Eventos também colaboraram para esse vídeo de conforto.


Todas essas empresas são parceiras do Buffet Ilha de Capri, que está se tornando um exemplo de compreensão e superação nessa fase tão difícil.


Já fiz mais de 30 adiamentos como celebrante, sem contar com alguns cancelamentos de casais que desistiram do sonho por diversos motivos.


Para as remarcações, não estou cobrando nenhum adicional e reajuste. Já está sendo um transtorno muito grande e acho justo dividir a perda com os casais.


Em suma, a mensagem pede calma porque o adiamento é inevitável. Tenha fé em Deus e confiança nos fornecedores que escolheu porque seu casamento será ainda mais lindo!

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page