Buscar
  • Marcos Lopes

Mini Wedding Thais e Matthew

No dia 1 de Setembro de 2018, tive o imenso prazer de fazer o casamento do casal Thais e Matthew na Casinha Quintal. Tudo começou em março desse ano, quando a Monica, mãe da Thais, me ligou pedindo orçamento para esse dia e eu estava livre. Como a grande maioria dos casais que faço a cerimônia, ela me procurou porque já havia visto uma cerimônia feita por mim (na verdade foram duas cerimônias), se encantou e pediu para que eu fizesse o casamento da sua filha.



É muito estranho que a mãe ligue para fazer orçamento e questionei o motivo. Foi aí que ela me falou que não seria um casamento convencional. Isso porque a filha dela mora nos Estados Unidos e o Matthew é um americano que ela encontrou por lá. Deixei bem claro que meu nível de inglês é, de longe, insuficiente para conduzir uma cerimônia, mas a ideia era fazer somente em português mesmo até porque somete o Matthew que não fala português, pois a família dele não viria.

As reuniões de cronograma foram todas feitas com a Monica e o Rogério, pais da Thais, e tudo foi planejado para agradar os dois da melhor forma possível e conseguimos. Para que o Matthew entendesse algo, mandei o texto para o Rogério fazer a tradução para o inglês e o noivo acompanhar os principais momentos com a leitura do texto.

Iniciei a cerimônia contando a história dos dois, fiz um agradecimento a Deus, Pai Nosso com todos os convidados, falei um pouco sobre família, casamento, filhos, homenageamos os pais e os votos foram feitos por ele em português e o dela em inglês e português. Para finalizar, fizemos a cerimônia das areias que emocionou ainda mais todos que estavam presentes. Foi uma experiência diferente e incrível!!

#cerimonialista #celebrante #cerimonialistadecasamento #celebrantedecasamento #wedding #miniwedding #casamento #cerimoniadecasamento





26 visualizações
Contate-nos