Mini Wedding - Como ser Celebrante de Casamentos em MiniWedding
top of page
Buscar
  • Foto do escritorCelebrante Marcos Lopes

Mini Wedding - Como ser Celebrante de Casamentos em MiniWedding

Atualizado: 26 de jun. de 2020

Ola Pessoal! Como estão? :)

Está sendo cada vez mais comum fazer o casamento em um restaurante, pizzaria, churrascaria ou até mesmo em casa ou salão de prédio.


São geralmente pequenos eventos com uma quantidade de convidados reduzidas (em média 50 convidados). O nome que se dá para esses eventos é Mini Wedding, ou seja, um casamento curto, mini.

Selfie com os noivos Guilerme e Mariana Após cerimônia de mini wedding no Restaurante Coco Bambu, unidade Anália Franco
Selfie com os noivos Guilerme e Mariana Após cerimônia de mini wedding no Restaurante Coco Bambu, unidade Anália Franco

No dia 2 de junho de 2018, fui o Celebrante de Casamentos do casal Mariana e Guilherme que aconteceu no Restaurante Coco Bambu, unidade Anália Franco. A festa contou com cerca de 30 convidados, uma decoração linda e um clima muito gostoso.


Eles pediram entre 10 e 15 minutos de cerimônia, pois já eram casados e queriam apenas oficializar o amor deles que já dura 16 anos. E como sempre digo, o desejo do casal é sempre uma ordem. Fiz uma cerimônia impecável e no tempo certo!


E a história deles é linda demais! Se conheceram quando eram muito novos porque começaram a fazer inglês no mesmo lugar, se envolveram e começaram a namorar. Tudo isso em 2002! Começaram a morar juntos em 2013 e agora decidiram se casar.


A cerimônia? Foi linda demais! Como o Restaurante Coco Bambu tem um espaço específico para casamentos que é fechado, não precisou de microfone para o momento da cerimônia.


Tinham em média de 50 convidados e todos ficaram apaixonados pelas palavras ditas por mim... Os noivos também elogiaram muito!!


A cerimônia durou 13 minutos e teve História do casal, Agradecimento a Deus, Agradecimento aos Convidados, Entrada das Alianças e troca com os votos tradicionais, Beijo e Finalização com algumas palavras sobre família e amor!!


Fiquem com Deus e até a próxima!! :)


28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page