Celebrante de Casamentos - Cerimônia Leve e Descontraída
top of page
Buscar
  • Foto do escritorCelebrante Marcos Lopes

Celebrante de Casamentos - Cerimônia Leve e Descontraída

Atualizado: 28 de jun. de 2020

Quem nunca foi para um casamento e não esperava a hora de a cerimônia acabar? Que as palavras do celebrante entravam por um ouvido e saia pelo outro?


Que a cerimônia parecia um martírio que nunca acabava? Tenho certeza que todos que estão lendo esse post já passou por isso.


E isso acontece porque muitos celebrantes (religiosos ou não) não se importam com a atenção e entretenimento dos convidados.


Casamento da Bia e do Bruno. Noivos sorrindo e chorando é o meu combustível para celebrar

Na minha cerimônia, tenho o prazer de deixar os noivos e convidados entretidos do começo ao fim da cerimônia.


Isso só é possível com muita personalização do texto e toques de humor durante toda a cerimônia, além de sempre criar algo novo.


Dessa forma, os convidados e noivos se sentem leves, descontraídos e acabam prestando atenção durante toda a cerimônia.


Logo no início da cerimônia, faço o momento "quebra gelo". Inicio contando a história do casal (Veja aqui um vídeo) com bastante descontração e humor para que os noivos fiquem mais tranquilos e curtam a cerimônia até o final.


Esse momento quebra gelo também serve para prender a atenção dos convidados, pois eles acabam vendo logo no início que será uma cerimônia diferente.


Passado o momento da história do casal, em todos os momentos da cerimônia, continuo colocando humor e brincadeiras para que ela fique leve, descontraída e que prenda a atenção dos convidados do início ao fim.


89 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page