Buscar
  • Marcos Lopes

Celebrante de Casamentos - Cerimônia Leve e Descontraída

Quem nunca foi para um casamento e não esperava a hora de a cerimônia acabar? Que as palavras do celebrante entravam por um ouvido e saia pelo outro? Que a cerimônia parecia um martírio que nunca acabava? Tenho certeza que todos que estão lendo esse post já passou por isso. E isso acontece porque muitos celebrantes (religiosos ou não) não se importam com a atenção e entretenimento dos convidados.


Na minha cerimônia, tenho o prazer de deixar os noivos e convidados entretidos do começo ao fim da cerimônia. Isso só é possível com muita personalização do texto e toques de humor durante toda a cerimônia. Dessa forma, os convidados e noivos se sentem leves, descontraídos e acabam prestando atenção durante toda a cerimônia.

Logo no início da cerimônia, faço o momento "quebra gelo". Inicio contando a história do casal (Veja aqui um vídeo) com bastante descontração e humor para que os noivos fiquem mais tranquilos e curtam a cerimônia até o final e para prender a atenção dos convidados, pois eles acabam vendo logo no início que será uma cerimônia diferente.

Passado o momento da história do casal, em todos os momentos da cerimônia, continuo colocando humor e brincadeiras para que ela fique leve, descontraída e que prenda a atenção dos convidados do início ao fim.

#celebrante #celebrantedecasamentos #celebrantedecasamentosp #cerimonialista #cerimoniadecasamento

0 visualização
Contate-nos