Buscar
  • Marcos Lopes

Adiou seu casamento? Sei que é difícil, mas fique tranquilo!

O ano de 2020 chegou e milhões de noivas que estavam com o seu casamento marcado começaram a fazer contagem regressiva para o grande dia. As de janeiro, fevereiro e começo de março conseguiram enfim realizar o seu sonho.

Mas as que estavam com o seu casamento marcado para final de março para frente se depararam com um imenso obstáculo chamado Covid-19, que também é chamado de Coronavírus.

A OMS e o Ministério da Saúde começaram a orientar quarentena e distanciamento social para os locais que o contágio havia inciado e o Estado de São Paulo foi um deles, infelizmente. Com isso, as noivas de março, abril e maio começaram a saga para adiar seus casamentos.

Tenho ouvido, infelizmente, muitas histórias tristes. E essas histórias vão desde locais que estão querendo (pasmem!) cobrar multa para o adiamento até fornecedores, como DJ, cerimonialistas, celebrantes, assessores, entre outros, que não possuem mais disponibilidade para a nova data escolhida.

É um momento muito difícil e inusitado que estamos passando em todos os ramos, mas aqui mostro para os meus queridos noivos e noivas uma mensagem que fiz junto com outros fornecedores. Juntamos forças para dar forças aos casais mais impactados auxiliando nessa remarcação. O vídeo foi feito pelo meu amigo Nicollas, da RGB. O texto foi de autoria da Kallas Assessoria, que teve algumas alterações feitas por mim além de ter feito a locução também. A Mirak, Decorações e Eventos, JNetto Bartender, Shai Joalheria e Dudu Art Show Eventos também colaboraram para esse vídeo de conforto. Todas essas empresas são parceiras do Buffet Ilha de Capri, que está se tornando um exemplo de compreensão e superação nessa fase tão dificil.

Em suma, a mensagem pede calma porque o adiamento é inevitável. Tenha fé em Deus e confiança nos fornecedores que escolheu porque seu casamento será ainda mais lindo!


5 visualizações
Contate-nos